Trader com BitCoin no Metatrader

Operando BTC no Metatrader

metatrader com bitcoin             Atualmente exitem poucas corretoras oferecendo o BitCoin, LiteCoin, Ethereum com Metatrader, o que é uma pena, porque as cryptos oferecem uma chance interessante de fazer operações no mercado durante o fim de semana. Atualmente a maioria das corretoras oferecem trader em cryptomoedas dentro de sua plataforma, ou através do TraderView. Todo recurso do Metatrader como indicadores e robôs poderia ser úteis com as cryptos e até aprendizado; Algumas corretoras da B3, como a XP já tem em seu portfólio o BitCoin como atrativo, e outras menores estão começando colocar como derivativo de qualquer forma. corretora com bitcoin

BitCoin Lightning Network

O maior problema do BitCoin atualmente é a alta taxa ( ainda não dá  para comprar uma pipoca ) e a demora de processamento, de fato o próprio PIX é mais rápido que o BitCoin e de graça ! fora do ambiente dos Nerds que gostam de ter BitCoin e dos “Holders”, aqueles que seguram para vender em alguns anos, o BitCoin é inviável para transação diaria, pelo menos hoje, primavera de 2021. O BitCoin Cash ( BCH ) foi craido justamente para resolver isto, tornar tudo mais rapido e barato , a outra solução que não envove trocar de moeda, é uma segunda camada o BitCoin chamada Lightning Network, é uma camada que atua como um livro de anotações de processamento, então o produto é entregue rapidamente, e só mais tarde é baixado na lenta e cara Blockhain do BitCoin.

Spread Alto

Um problema ainda existente no BitCoin é o alto spread, sua volatividade afasta a vontade das corretoras de oferecer o ativo. Uma das corretoras que oferece BitCoin no Metatrader funcionando no fim de semana é a SimpleFX A SimpleFX oferece no metatrader também outras cryptos como o Ethereum, LiteCoin, etc.  

Binance

A Binance é a maior corretora de Cryptomoeda atualmente, além de oferecer trader através de sua plataforam gráfica ( A Binance não tem Metatrader ), além disto, ela oferece BloChain para quem deseja criar seus Tokens e sua cryptomoeda.    

 

Leave a Comment